1. Qual o valor necessário para parcelamento?
    R:
    2x: pedidos a partir de qualquer valor.
    3x: pedidos a partir de qualquer valor.
    5x: pedidos a partir de R$ 125,00.
    6x: pedidos a partir de R$ 150,00.
    7x: pedidos a partir de R$ 175,00.
    8x: pedidos a partir de R$ 200,00.
    9x: pedidos a partir de R$ 225,00.
    10x: pedidos a partir de R$ 250,00.
  2. Como faço para personalizar meu produto?
    R: Acesse nosso site www.fazcomfoto.com.br, escolha o produto desejado e siga as instruções para fazer o upload de suas fotos e personalizar seu item.
  3. Quais são os prazos de produção e entrega?
    R: Nossos produtos são confeccionados em 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a opção de envio escolhida.

  4. Quais são as opções de pagamento?
    R: Aceitamos pagamento via cartão de crédito e PIX.

  5. Posso rastrear meu pedido?
    R: Claro! Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento (enviado pela Kangu). Assim, você poderá acompanhar a entrega do seu pedido. Caso não encontre o e-mail, verifique sua caixa de spam.
    Você também pode acessar sua área de pedidos: https://fazcomfoto.com.br/my-account

  6. Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?
    R: Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@fazcomfoto.com.br WhatsApp ou através das nossas redes sociais. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo!

  7. Posso devolver ou trocar um produto personalizado?
    R: Produtos personalizados não são elegíveis para devolução ou troca, a menos que apresentem defeitos de fabricação. Nesse caso, entre em contato conosco para resolver o problema.

  8. Como posso cuidar dos meus produtos Faz Com Foto?
    R: Para garantir a durabilidade e a qualidade dos nossos produtos, recomendamos limpar apenas com um pano seco e evitar a exposição direta ao sol ou umidade.

Dúvidas Sobre o Envio

  1. Quais são as opções de frete disponíveis?
    R: Oferecemos diversas opções de frete para atender às necessidades de nossos clientes, incluindo entrega padrão, expressa.
  2. Como são calculados os custos de frete?
    R: Os custos de frete são calculados com base no peso e dimensões do pedido, bem como na distância entre nosso centro de distribuição e o endereço de entrega. O valor será exibido no momento da finalização da compra.
  3. Qual é o prazo de entrega?
    R: O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida e a localização do destinatário. Geralmente, a entrega padrão leva de 5 a 10 dias úteis, enquanto a entrega expressa pode levar de 2 a 5 dias úteis.
  4. Posso acompanhar meu pedido?
    R: Sim, após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail (enviado pela transportadora Kangu) para acompanhar a entrega. Caso não encontre o e-mail, verifique sua caixa de spam.
  5. O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega?
    R: Se você não estiver disponível no momento da entrega, a transportadora deixará um aviso (via e-mail e rastramento) informando uma nova tentativa de entrega, são feitas 3 tentativas.
  6. Vocês entregam para todo o Brasil?
    R: Sim, realizamos entregas em todo o território nacional. No entanto, o prazo de entrega e os custos de frete podem variar dependendo da localização.
  7. Posso alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?
    R: Caso precise alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Se o pedido ainda não tiver sido enviado, faremos o possível para atualizar o endereço. No entanto, se o pedido já estiver a caminho, talvez não seja possível fazer a alteração.